domingo, 19 de agosto de 2012

Jesus pode escrever a sua história de novo, olha o que ele fez comigo (8*

Ola meninas bom hoje vou contar um testemunho da minha vida pra voces nao sei porque me deu uma vontade de contar a minha experiencia de vida que eu tive no caminho do mundo ate a minha volta aos braços do pai, então eu sei que essa vontade não veio por acaso foi Deus tocando no meu coração para compartilhar aqui com vocês o quanto é bom estar de novo na presença de Deus vamos lá então ao início de tudo...

Pra quem não me conhece eu sou a Kimberlly Calazans, tenho 15 anos e sou da Igreja Metodista Wesleyana de Guarulhos 3ª região. Antes de eu me afastar da igreja a mais ou menos uns 3 anos atrás, eu fazia parte do Grupo de dança profética Gire que era da minha igreja, e eu sentia grandemente a presença de Deus na minha vida, ia nos cultos, adorava a Deus, eu era usada realmente por Deus. Até que um problema na coluna me apareceu e assim me impedindo de dançar (e era o que eu mais gostava de fazer) até ai eu dançava na igreja por achar bonito, por eu gostar de estar lá na frente, adorava a Deus mais não era de todo o coração... mais quando esse problema apareceu e que eu sei que foi armadilha do diabo sobre a minha vida eu fiquei totalmente desmotivada de ir a igreja, de adorar a Deus, de busca-lo etc. Por ter esse problema que me impedia de fazer o que eu mais gostava. No começo eu até ia pra igreja nos domingos, mas já não sentia a mesma alegria de antes, até que pouco tempo depois me afastei de vez da igreja, porém não demorou muito pro mundo começar a me puxar para ele e me tirar totalmente da presença de Deus, comecei saindo aos poucos ia pra umas festinhas aqui, outras ali, comecei a beber uns golinhos aqui, outros ali, até que me vi indo pra verdadeiros bailes funk, todos os fins de semana eu não parava em casa, comecei a sair com roupas curtas que eu nunca imaginei usar, falando muuitos palavrões, bebendo muuuito a ponto de chegar extremamente bêbada em casa, ficando com um e com outro, indo pra baladas longe e chegando só de madrugada em casa etc.
 Mas a "alegria" que eu sentia quando me encontrava com meus amigos pra sair, indo pra baladas e etc eram extremamente momentâneas, pois quando chegava em casa e deitava na minha cama muitas vezes chorava, e pensava "Como eu me tornei essa pessoa? Eu não era assim, Deus porque o senhor permitiu isso?.." Muitas das vezes coloquei a culpa em Deus  por estar daquela forma, me sentia suja, feia, um nada, sem valor e tantas outras coisas. E toda a vez que eu ouvia uma música evangélica eu chorava mas chorava muito e sentia vontade de dançar e me arrepender de tudo, mas não tinha forças. Nisso foram se passando os anos até que em uma das baladas que eu fui encontrei uma pessoa que me ajudaria a voltar para a casa do Pai, sim meninas numa balada, mais eu creio que essa pessoa não me apareceu por acaso e sim foi uma Jesusicidência, pois eu sei que foi Deus que enviou ele naquele local, dia e hora. Mas esperem que vou contar essa parte já já.
   No dia 13-11-2011num domingo enquanto eu via pessoas indo para a igreja, eu estava indo numa matine com meus amigos, e essa matine sempre tinha temas diferentes a cada balada realizada, e nesse domingo era  a Smack Party (Festa do Beijo) pois é, as pessoas que estavam lá foram com o intuito realmente de pegar geral. Eu cheguei na balada peguei um copo de bebida e fui "curtir" dancei e me acabei, até que alguém lá da pista me vê e aponta pra mim que estava no camarote da balada, me mostrando pro amigo dele, eu na hora vi mais nem dei atenção, umas horas depois o amigo da pessoa que me apontou subiu até o camarote e veio falar comigo, se apresentou pá, mais o que ele queria mesmo era ficar comigo, dei uma de difícil no começo mas acabamos ficando, conversamos, trocamos e-mails e nos despedimos.
  Alguns dias depois eu adicionei essa pessoa e começamos a conversar, passei meu celular e papo vai papo vem e decidimos marcar de nos encontrar na balada novamente, marcamos nos encontramos, e, assim o tempo foi passando até que bem próximo do Natal eu o convidei para participar da ceia da minha casa e ele veio, conversamos bastante e perguntei se a gente só ia continuar ficando ou se ia ter algo mais sério mais ele não respondeu nada. Até que 2 dias depois no dia 28-12-2011 ele me pediu em namoro, e já no dia 31-12-2011 fui conhecer a família dele e passar o dia juntos, pois era aniversário dele e me veio o baque, descobri que ele e a família eram evangélicos, mais por conta do trabalho ele não estava frequentando muito a igreja. O tempo foi passando e por causa dele fui parando de sair e beber até que não demorou muito e ele e a família começaram a me "cobrar" para que eu voltasse para a igreja mais eu não dava muita bola e nem entendia tanto o porque, depois de um tempo descobri que meu sogro era pastor (levei um susto) porém fiquei na minha mais pensei "Se eu não voltar pra igreja é capaz dos meus sogros não apoiarem meu namoro com o filho deles, assim como o namoro anterior dele" os tempos foram passando até que a vontade de ter de volta Deus na minha vida foi crescendo taanto quando a necessidade da volta por conta do meu namorado. Devagar fui voltando a frequentar os cultos, e quando me vi a 2 mêses e pouco atrás eu não aguentava mais ficar longe de Deus e fui conversar com meu pastor sobre a minha vontade de voltar para a casa do Pai e ele de braços abertos e muito feliz com a minha volta disse que iria orar por mim.
Eu me senti tão feliz naquele momento que não sei nem como descrever pra vocês, e de lá pra cá muitas coisas mudaram na minha vida,   abandonei a minha vida antiga e nasci de novo, e eu não quero sair da presença de Deus nunca mais, 
eu continuo com o meu namorado que tanto me ajudou e quem pretendo ficar pro resto da minha vida....

 E se você está longe da presença de Deus ou está na igreja mais já não sente mais aquela vontade de adorar ao Senhor eu te aconselho que volte AGORA, pois não é tempo de recuar e sim de avançar. A volta de Deus está próxima e o mundo (diabo) só quer te destruir, te afundar até te levar a morte!
  E estar na presença de Deus é bom demais, não perca tempo, não se deixe enganar, mais se por algum motivo você tropeçar pode ter certeza que Deus sempre vai estar de braços abertos te esperando pra te receber novamente, pois ele te ama, e só quer te ver feliz!


Obs: eu sei que não escrevi muito bem é que eu não sei mesmo como me expressar, mais espero que vocês tenham entendido a mensagem de que Deus é o melhor caminho para todos nós.

Beeijos :*

Kimberlly Calazans (:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu testemunho, td que Deus faz é perfeito ... eu sempre falo que amor é esse ? em breve vou colocar o meu no meu blog:http://princesasvalorosas.blogspot.com.br/
    aproveita e dá uma passadinha lá pra conhecer ... bjs e fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Pô muito linda a tua História,espero que você nunca mais se afaste da presença de Deus pois é a melhor coisa do mundo,te desejo tudo de bom...

    ResponderExcluir