terça-feira, 3 de julho de 2012

Sinais de Alerta no Namoro!!

 Olá Princesinha :)
Como eu disse no post anterior hoje vim falar de um assunto não muito agradável mais importante para todas nós... "Sinais de Alerta no Namoro". Sabe aqueles sinais de que o namoro não está nos fazendo muito bem? & que ás vezes não enxergamos porque estamos totalmente apaixonadas? Por isso vim aqui trazer para vocês alguns desses sinais para que você possa identifica-los e vê se vale a pena continuar ou não com o relacionamento!!


- Quando prejudica seu relacionamento com Deus. (Meninas quando seu namorado falar "Amor não vai pra Igreja não, fica aqui comigo" ou "Pra que Deus se você já me tem" ou coisas parecidas SINAL DE ALERTA VERMELHÃO, princesas vigiem, pois ele com certeza quer te afastar de Deus e isso é armadilha do Diabo contra a sua vida, pois ele veio para matar, roubar e destruir. Então o melhor  fazer quando esses indícios aparecerem é terminar o seu relacionamento e correr para Deus, pois nada é melhor do que sua presença.)

- Brigar, Voltar, Brigar, Voltar... (O famoso vai e vem rs, esse tipo de relacionamento QUE FIQUE CLARO não tem estrutura nenhuma & com certeza não vale apena continuar, pois isso vai trazer sempre magoas para seu coração e tristeza. Então o melhor é conversar com o seu cônjuge e perdoar ás magoas que houverem e terminar, podem até continuar amigos já que o relacionamento não deu certo.)

- Defeitos INSUPORTÁVEIS. (Princesas é CLARO que eu sei que NINGUÉM É PERFEITO ou melhor somos todos imagem e semelhança de Deus mais pecamos por causa da carne, mais enfim claro que todos nós temos defeitos mas existem aqueles que não conseguimos aturar como "ignorância", "baixa auto-estima", "pessimismo", "brigão", "ciumes ao EXTREMO", "egoísmos" etc esses defeitos com o tempo destroem qualquer relacionamento não há ninguém que aguente conviver com pessoas assim então como dito no item anterior o melhor é conversar, perdoar se houver magoas e terminar o namoro)
- Pressão Sexual. (Meninaaaaas no primeiro post do tema " Esperar é o melhor " eu falei sobre o Sexo antes do casamento e expliquei que isso é PECADO & PROSTITUIÇÃO aos olhos de Deus lembre-se que na bíblia está escritoPorque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus;  1 Tessalonicense 4:3-5 "  e se por algum motivo seu namorado estiver lhe forçando ou dando indícios que deseja ter relações sexuais contigo antes do casamento TERMINE NA HORA, pois vale mais uma vida com Cristo do que uma vida em pecado).
- Querer que você mude quem você é para agrada-lo. (Princesas nunca mude por ninguém, a não ser que te faça bem. Lembre-se que na bíblia diz que quando aceitamos a Cristo como nosso único salvador, nascemos de novo e já não somos mais como antes, e que todas ás coisas ruins da sua vida ficaram para trás. Então se ele fica querendo te mudar não permita isso converse com ele para ver se tem como se entenderem se não tiver como se acertarem, termine o relacionamento e viva sua vida com Deus)

- Ciumes (Lembram que em no 3º item eu falo sobre os defeitos insuportáveis que acabam com o relacionamento? bom eu citei o ciumes e não é aquele ciuminho que a gente tem ás vezes é aquele EXTREMO aquele que á pessoa acaba vendo coisa onde não tem, e se seu namorado é assim converse com ele e veja se tem como ele diminuir esse ciumes extremo se não houver jeito termine e viva sua vida com Deus).


Bom meninas aqui foram citados os sinais que o namoro não está indo bem que mais acontecem nos relacionamentos. Se você se identificou com alguns ou muitos desses siga meus conselhos termine e corra para Deus, ore e explique para ele o que se passa em seu coração, assim ele pode te confortar e preparar alguém para ti. 
E se você não namora e não deseja sofrer com situações como essas quando for investir em um relacionamento avalie bem a pessoa antes podendo usar como base esse post de " Qualidades que um namorado deve ter" e se prevenir.
Espero que tenham gostado...

& se você tiver vivido ou vivendo situações assim ou parecidas comente aqui que eu posso te dar um conselho ou se você preferir conversar comigo (só não esqueça de colocar seu nome e e-mail)

Beeeeeeijos da Kimberlly :*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As vezes as coisas só aparecem depois de um certo tempo de namoro...
    as vezes a gente vê que o cara até é uma boa pessoa, mas as brigas levaram a um ponto que agora as coisas são fluem mais de forma natural. E por saber que é uma boa pessoa mas não dá certo, acabando dando uma sensação de frustração muito grande.
    Mas é isso mesmo, Deus está sempre na frente quando a gente permite.
    E Ele tem o melhor.. se não deu certo, Ele vai curar as feridas com o tempo e nos dá uma outra forma de ser feliz. Ótimo texto.

    ResponderExcluir