sexta-feira, 6 de julho de 2012

Thiago Grulha

Meeeeninaaaaaas tava no Youtube ouvindo músicas até que achei esse cantou muuuuuito bom cantor aliás que tem musicas muuuuuito booas, e além do mais Cristãs, isso mesmo cristãs.
Confesso que tem uma música dele que já virou minha preferida que é a Pra Sempre é muuuito linda e suuper romântica vocês vão gostar!
Um pouco sobre ele...

Um jovem divertido e apaixonado pela vida, nascido numa geração pós-vanguarda que tão pouco produz e muito consome, desperta a atenção de todos para aquilo que Deus quer que seu povo entenda, com uma simplicidade notável. Da mesma forma descontraída e irresistível com que faz saber os ensinamentos da palavra de Deus, Thiago Grulha coleciona inúmeras amizades, contagiando a trajetória de muitas delas para o caminho da cruz e transformando dentro de si mesmo os pensamentos equivocados deste século na esperança da eternidade, com a ajuda do Eterno.
Desde que iniciou seu contato com a música, quando integrava um coral infantil, aquele menino que chamava a atenção por sua bela voz e pequena estatura interpretou diversas canções ao lado de sua família e amigos, nas celebrações de sua igreja local e de programações em outras comunidades. Na adolescência Thiago estudou piano, e diante dos exercícios sugeridos, preferia deliciar-se na criatividade espontânea de divertir-se com os sons que ao poucos aprendia a dominar, sinais do surgimento de um esforçado compositor. Decidido a conhecer o universo da música popular, interrompeu suas aulas de piano clássico com Agnes Helena e iniciou as aulas de teclado com Marcelo Merlin, tempo no qual experimentou maior desenvolvimento de seu talento, não por uma maior troca didática, mas por uma crescente paixão pelo instrumento, que passou a ser ferramenta para suas composições.
Com presença assegurada em diversos Congressos de Jovens, Institutos e Seminários de Louvor e Adoração, atualmente Thiago Grulha atende a convites tanto para ministrar pregações quanto para ministrar poesias cantadas, inspiradas em Deus, com o maravilhoso enlace de tocantes melodias.
Espero que gostem dele :)
Beeeeijos :*

Kimberlly Calazans


Nenhum comentário:

Postar um comentário